Motociclista morre após acidente Ipameri

Apesar dos esforços dos profissionais do Pronto Socorro a vítima não resistiu aos ferimentos.

Vítima: Cleiton dos Passos Lima, 29 anos.

Cleiton dos Passos Lima, de 29 anos, morreu no inicio da noite deste domingo (29/12), após sofrer acidente de trânsito em Ipameri. Cleiton chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 11:30 Hs e envolveu uma moto Honda/Titan 150, placa de Uberlândia/MG e um veículo de passeio Ford/Fiesta Sedan, placa de Catalão/GO. Segundo informações ocorreu na Avenida Branca de Aguiar Machado, na altura do cruzamento com a rua Marechal Floriano Peixoto. Os veículos trafegavam na avenida em sentidos contrários, quando o Ford Fiesta realizou a conversão a esquerda para acessar a rua Marechal Floriano Peixoto, o motociclista não conseguiu desviar vindo a colidir na lateral do mesmo.

Na batida, o motociclista teve Traumatismo cranioencefálico e diversas escoriações pelo corpo. A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros de Ipameri ainda no local, e em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ipameri em estado extremamente grave. Infelizmente poucas horas após dar entrada Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu.

A equipe da Secretaria de Saúde Municipal, através do Secretario Fauze Jr., divulgou a seguinte nota:

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família da vítima do acidente motociclístico. Todos os esforços foram feitos para salvar a vida do mesmo. Prontamente atendido pela equipe multidisciplinar do Pronto Socorro Municipal, solicitado vaga de urgência que foi cedida em poucos minutos e garantido o transporte avançado de vida. Mas infelizmente, devido a extrema gravidade das lesões mesmo com todo aparato médico não foi possível a estabilização clínica para realizar a remoção ao Hugo em Goiânia. Os protocolos de saúde não autorizam transporte de pacientes instáveis, devido ao risco de mais complicações! Infelizmente devido a gravidade do caso não foi possível evitar o falecimento. Mais uma vez nos solidarizamos com a família, pedimos a DEUS para conforta-los. Reafirmo que todos os recursos foram empregados neste atendimento e ficamos tristes com a ação politiqueira de pessoas que exploram a dor alheia neste momento tão difícil!!!!

OPINIÃO DO BLOG – Exercemos o jornalismo há mais de 40 anos,  com passagens pelos mais diversos segmentos da comunicação,  desde jornais, rádios, TVs e sites da internet.  Nossa pauta sempre foi a verdade, sem sensacionalismo ou tentativas exageradas de atrair audiência  ou até  de ser subserviente  a algum interesse escuso. Neste post observamos a verdade, pois eu mesmo falei com a Senhora Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro e em tempo hábil  a vaga já estava disponibilizada, e, faltava  o paciente ser estabilizado para que a remoção ocorresse. Infelizmente ele veio a óbito apesar dos esforços das pessoas de bem de Ipameri. 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363