Prefeitura e Associação de Pastores realizaram Culto de Ação de Graças

Aconteceu na manhã desta terça-feira 10/12 no Auditório Oedi Silva, um Culto em Ação de Graças ao ano de 2019.
Promovido pela Prefeitura de Ipameri e Associação de Pastores,  contando com a presença da Prefeita de Ipameri  Daniela Vaz Carneiro, de Secretários, de Diretores e Servidores Municipais, dos Vereadores: Jânio Pacheco, Ricardo de Oliveira, Marcelo Godói ,  Alisson Rosa, da Presidente da ACIIPA, Márcia  Santos, do Delegado da Polícia Civil, Dr. Diogo, e da comunidade em geral que atenderam ao convite da Prefeita e da Associação de Pastores.

O Culto em ação de graças foi celebrado pelo Pastores Maércio, Robson e Francisco e  Natanael, levando a todos presentes uma palavra de “esperança”. Em suas palavras o Pastor Robson destacou os tantos obstáculos enfrentados em uma administração pública, porém, ainda segundo o pastor, nunca devemos deixar de agradecer e enxergar as conquistas e as bênçãos de Deus em nossa vida, buscando superar as aflições e as dificuldades, em busca da paz e da prosperidade.

Ao final o Diácono e servidor do município, Sr. Ítalo Vaz realizou uma homenagem à Prefeita Daniela em nome da ASEPI, ressaltando sua forma de administrar o município, com transparência, humanidade, união e responsabilidade com a participação popular.
Emocionada, a Prefeita Daniela cumprimentou a todos presentes com carinho especial, evidenciou que momentos como este são únicos, chegando ao fim do ano de 2019, ano de muitas dificuldades, mas graças a Fé que tem em Deus, com apoio de nossos familiares, amigos, servidores e de todos religiosos foi possível superá-las, com a certeza de que o ano de 2020 será um ano de muitas bênçãos e realizações para nossa querida população e nosso município.
Ao final, foi realizado um sorteio de brindes para todos presentes.FB_IMG_1576012542862 FB_IMG_1576013008117

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14366