Prefeita de Ipameri cumpre agenda em Goiânia

Em Goiânia, nesta quinta-feira 05/12, na concessionária de energia elétrica Enel, a Prefeita de Ipameri-GO Daniela Vaz Carneiro acompanhada pelo advogado, Dr. Marden Bessa, participaram de uma reunião onde foram muito bem recepcionados pelo Diretor de Relações Institucionais da Enel, Dr. Humberto Eustáquio, Assessora Jurídica, Dr.ª Daniela Castro, Gestor Executivo, Sr. Gilson Pereira Mendes e o Assessor de Relações Institucionais, Sr. Danilo Sene. A reunião teve como objetivo acompanhar o andamento do processo do acordo administrativo, referente a ações do município que tramitam na justiça contra a Enel.IMG-20191205-WA0222

Dando continuidade à sua agenda na cidade de Goiânia, a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro esteve na FGM – Federação Goiana dos Municípios, onde foi recepcionada pela Superintendente Executiva Meire Andrade.
Daniela agradeceu a gestão realizada pela FGM, junto à Secretaria de Estado de Educação para que fosse colocado em dia os repasses financeiros do exercício do ano de 2018, destinados do transporte escolar. Daniela enfatizou ainda que, atualmente o município encontra-se em dia com o pagamento dos transportadores e solicitou que a FGM faça gestão também junto à Governadoria do Estado e a Secretaria de Estado da Saúde, para regularização dos repasses de contrapartida financeira do Estado para com o município, referente ao exercício de 2018, que se encontram com 12 parcelas em atraso, resultando no valor de R$ 774.000,00. Importante destacar que o município vem investindo em saúde, bem acima do mínimo constitucional exigido, e este déficit tem trazido desequilíbrio orçamentário e financeiro, causando dificuldades de manutenção em outros setores da administração pública. IMG-20191205-WA0221

Ainda na cidade de Goiânia, a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde foi recepcionada pelo Gerente de Filial, Marcos Alberto Rocha e a Coordenadora de Projetos da CEF, Rosângela de Azevedo.
Na oportunidade Daniela agradeceu pelo carinho e a atenção da equipe com as demandas do município, realizou a entrega de documentos, e solicitou a liberação da ordem de serviço para recapeamento asfáltico da Avenida Pandiá Calógeras.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14367