Ipameri

Reestabelecendo a verdade sobre fechamento de banheiros

IMG-20191202-WA0006
Banheiros da Praça da Liberdade foram fechados desde o início da obra de revitalização

Foi veiculado em um site uma informação totalmente  inverídica, onde  o título afirma; “em reinauguração de rádio prefeitura fecha banheiros públicos em Ipameri”. 

O editor do site não deve estar acompanhando este blog ou mesmo a página oficial no Facebook da prefeitura de Ipameri que constantemente retratam a evolução da revitalização da Praça da Liberdade, que voltará em breve a ser cartão postal de Ipameri ao lado lago municipal, dentre outros.

Sobre a realização de eventos, a própria prefeitura quando faz seus shows como o carnaval ou aniversário da cidade disponibiliza banheiros químicos para o público presente. O que não ocorreu na referida reinauguração. Ou seja: a falha foi da organização do evento que não providenciou banheiros químicos para o uso do público presente.

Situação da revitalização da Praça da Liberdade:IMG-20191202-WA0005

Print que está sendo compartilhado em grupos de mensagens:

IMG-20191202-WA0137

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar