Prefeitura instala faixas elevadas na Praça da Liberdade

A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito está realizando a instalação de faixas elevadas de trânsito em torno da Praça da Liberdade.
A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro esteve visitando a obra, juntamente com o Engenheiro Civil, Marcus Vinicius, acompanhando a conclusão da primeira faixa elevada neste perímetro.
Daniela parabenizou o trabalho de toda equipe e ressaltou que, a instalação destas faixas irão proporcionar melhoria da acessibilidade, conforto e travessia com mais segurança para os pedestres e pessoas com deficiência.

Recado do blog: em razão da implantação dessas faixas elevadas e da manutenção de um esgoto particular que está ocorrendo na Rua Dr. Davi Cosac é recomendado que os motoristas utilizem rotas alternativas evitando a Praça da Liberdade.IMG-20191128-WA0255 IMG-20191128-WA0254 IMG-20191128-WA0256

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14588