Celebridades Entretenimento

Gusttavo Lima é a grande estrela da música sertaneja de 2019

IMG-20191117-WA0035

O cantor é o mais tocado nas rádios brasileiras, lidera a lista dos maiores cachês da música sertaneja e está com a agenda lotada.

Gusttavo Lima é o artista do ano. O cantor foi a grande estrela da décima quarta edição do Caldas Country Show, é o mais tocado nas rádios brasileiras, segundo ranking da empresa Crowley. Também lidera a lista dos maiores cachês da música sertaneja além de estar com agenda lotada.  “Graças a Deus E sem sombra de dúvidas, 2019 tem sido incrível. Estou com o projeto do nosso Buteco fazendo um enorme sucesso por onde passo,gravei um DVD lindo lá em Crato, no Ceará, e estou com as músicas tocando muito.  Também não posso deixar de lembrar dos grandes shows que fiz dentro e fora do Brasil,  com diversos recordes de público, como aconteceu recentemente nos EUA. Enfim,  só tenho mesmo a agradecer a Deus e aos meus fãs“, avalia o artista.

O embaixador,  título recebido na festa do Peão de Barretos,  tem em seus shows músicas hits como Perrengue,  Caquinho, Carreira Solo e Eu Vou pra Igreja, além dos grandes sucessos como Zé da Recaída, Tudo que vai um dia volta e Respeita o nosso fim.

Gusttavo Lima é sempre destaque no nosso site de fotos e eventos

http://nabaladago.com.br

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar