Prefeita de Ipameri faz reunião com Vereadores

Na manhã de quinta-feira, 14 de novembro, a prefeita Daniela, juntamente com sua equipe, recebeu em reunião no seu gabinete os vereadores Luciano Carneiro, Jânio Pacheco, Douglas Troncha, Geninho e Ricardo de Oliveira. Ausentes os vereadores Alisson Rosa (em viagem), Marcelo Godoy (motivos de saúde). Na oportunidade foi abordado o Projeto de Lei enviado ao poder legislativo que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A. até o valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). O  projeto tem como objetivo investimentos em maquinários e na modernização com colocação de lâmpadas de led, na cidade de Ipameri e Distritos, gerando economia com aluguel de máquinas e o custo da iluminação pública.
Dentre os bens pleiteados para aquisição pelo município, estão:
• 01 Caminhão Truque 6×2 – Roll On Roll Off
• 02 Caminhão toco com potência 17.260
• 01 Caçamba graneleiro para Caminhão truque para 6 toneladas
• 01 Tanque para caminhão pipa 20.000 litros
• 01 Prancha para transporte de máquinas
• 4000 luminárias de led para iluminação pública
• 05 Containers para entulho
• 01 prensa para coletora de lixo
Todos estes bens, estão avaliados em R$ 2.842.500,00 (Dois milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, e quinhentos reais).
De acordo com a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, a verba pleiteada será aportada em investimentos relacionadas às áreas de: Iluminação pública, visando a aquisição de recursos modernos e de maior eficiência energética, com economia esperada de 30% a 40% em relação ao custo atual, aprimoramento na limpeza pública, com a aquisição de maquinários para o transporte de entulhos e assemelhados, contribuindo também com a agricultura e a infraestrutura viária. FB_IMG_1573820313011

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608