Prefeita de Ipameri recebe ônibus escolares em Goiânia

Na cidade de Goiânia, nesta sexta-feira (8/11), a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo Presidente da União dos Vereadores do Estado de Goiás, Vereador Ricardo Oliveira e pelo Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho estiveram no Estádio Serra Dourada para participar da solenidade de entrega de Ônibus Escolares.
O evento contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e dentre outras autoridades.
Foram entregues 214 ônibus escolares que serão destinados aos estudantes de 133 municípios, atendendo cerca de 13 mil alunos.
O município de Ipameri foi contemplado com 02 Ônibus Escolares, fruto de emendas parlamentares do ano de 2018 do Ex Deputado Federal, Alexandre Baldy com o apoio do Deputado Federal Adriano Avelar e Magda Mofatto através do Programa Caminho da Escola.
A Prefeita Daniela registrou os agradecimentos aos parlamentares autores das emendas, proporcionando a entrega destes ônibus escolares que muito irão contribuir com o transporte escolar do município. FB_IMG_1573250023300

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594