IF Goiano está com inscrições abertas para vestibular

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para cursos superiores da Instituição. São mais de 1,4 mil vagas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. As inscrições vão até 15 de dezembro, pela internet.

Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular – a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do exame de 2017, 2018 ou 2019.

A oferta é para os cursos de Administração, Agroecologia, Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Pedagogia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363