Caldas Novas

Caldas Novas: área azul prejudica comércio dizem lojistas

images (15)

A implantação da área azul na cidade de Caldas Novas tem gerado enormes prejuízos aos comerciantes, foi o que o Blog Do Alan Ribeiro apurou junto à diversos empresários, que afirmam que após a área azul o movimento em seus comércios foi reduzido em 80% (oitenta por cento).

Para tentar sensibilizar o prefeito da cidade, Evandro Magal, na próxima terça-feira será realizada uma manifestação para que a criação da área azul seja revogada.

Opinião do blog: estamos vivendo uma crise sem precedentes, e, uma despesa a mais gera transtornos e tanto comércio quanto população não podem e não devem ser penalizados.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar