Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas confio nos Seus planos para mim

Querido Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas estarei pronto para tudo que for da sua vontade.

Deus, eu não sei como a minha vida será no dia de amanhã ou nos próximos meses. Não sei o que vou encontrar em meu caminho e quais as adversidades e as bênçãos chegarão até mim, mas eu confio que o Senhor estará à frente de tudo. Sei que me dará a humildade, a força e a paciência de que preciso para avançar por um caminho saudável.

Eu não sei se todas as minhas orações terão uma resposta imediata ou se as coisas que eu realmente desejo me serão concedidas, mas sei que mesmo que tudo aconteça opostamente ao que eu espero, o Senhor estará no controle e não me colocará em nenhuma situação que me faça mal.

Apesar de saber muito pouco sobre como as coisas acontecerão em minha vida, faço o meu melhor para sempre agir com sabedoria e maturidade.

Eu busco enxergar o mundo de maneira mais ampla, interpretar os sinais que o Senhor me envia e me mostrar fiel.

Querido Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas estarei pronto para tudo que for da sua vontade. Estarei pronto para encontrar o meu propósito, para viver com fé, paz e estabilidade e para sentir que estou no caminho certo.

Eu sei que não importa o que me aconteça, no final tudo ficará bem, porque o Senhor toma conta de mim. Sei que você será a luz nos momentos escuros e a mão que levantará quando eu for ao chão.

Considero-o Senhor o meu melhor amigo, porque é o único capaz de ser sempre gentil, amoroso e piedoso.

O Senhor fica quando todos se vão, entende os meus erros sem me criticar, cuida do meu coração, da minha alma e me ensina como devo caminhar.

Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas acredito que será melhor do que posso imaginar, porque o Senhor está comigo. Eu conto com o seu amor e aconselhamento para encontrar o que é melhor para mim, para me libertar de todas as dores e viver feliz e completa na sua glória.

Eu não sei como as coisas acontecerão, mas tenho certeza de que encontrarei o meu caminho e viverei com muita alegria, porque você não abandona aquelas que têm fé em ti.

Não sei o que o futuro tem para mim, mas sei que o Senhor pode tudo e me ajudará a construir a vida que planejou para mim.

Fonte: O Segredo

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363