TRANSEXUAL É PRESA SUSPEITA DE MATAR UMA PESSOA APÓS APLICAÇÃO DE SILICONE INDUSTRIAL EM IPAMERI

Em uma destas aplicações, uma pessoa passou mal, chegou a ser socorrida, mas não resistiu Ana Beatriz não ofereceu resistência no momento da prisão .
Ana Beatriz Miranda,, de 48 anos, foi presa nesta terça-feira (1º) suspeita de homicídio culposo. A detenção de Ana, que é transexual, ocorreu em Caldas Novas, na Região Sul de Goiás. Ela é suspeita de aplicar silicone industrial em outras pessoas. Em 2008, uma pessoa morreu após fazer um procedimento com Ana Beatriz. A vítima chegou a ser levada para um hospital de Ipameri, também na região Sul, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O titular da delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas, Rodrigo Pereira, explicou que Ana Beatriz estava foragida desde agosto do ano passado, quando foi decretado seu mandado de prisão. O investigador explicou ainda que a polícia do município atuou somente na prisão, que ocorreu após os policiais realizarem uma campana. “Ela não ofereceu resistência. Como a investigação é de Ipameri ela será ouvida pelo delegado responsável, mas por enquanto permanece no presídio de Caldas Novas”, explicou.

Fonte: O Popular

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363