Usuários do Facebook fazem campanha sobre Depressão

Usuários do Facebook estão realizando na maior rede social do planeta campanha de conscientização sobre a doença que pode ser considerada a pior do século,  a DEPRESSÃO . Para tanto um texto padrão está sendo replicado pelos perfis que aderiram ao movimento. Abaixo replicando o conteúdo da publicação:

Infelizmente tenho alguns motivos pessoais para este post. Nos momentos mais difíceis da vida é que percebemos quem são nossos amigos de verdade, ou pessoas que realmente nos admiram.
Infelizmente, alguns amigos vão pressionar “Like” mas não na realidade “- porque leva tempo para ler esse status e quando vêem que leva tempo, eles mudam.
Decidi publicar esta mensagem em apoio a quem lutou e continua a lutar. E que vive todos os dias como se fosse o melhor. Enche o mundo com um sorriso lindo e uma alma doce.
Agora eu olho para quem tem tempo de ler esse post até o fim….. (acho que vou descobrir os primeiros 5).
A depressão é muito invasiva e prejudicial, mesmo após o fim do tratamento, o corpo ainda está lutando para restaurar os danos causados pela terapia e isolamento social. É um processo muito longo.
Por favor, em homenagem a um membro da sua família ou um amigo com depressão, que ainda está lutando contra essa doença silenciosa e aos que foram curados. Copie e cole (não compartilhe) na sua página.
Então iremos saber quem leu. Escreva “publicado”, para que possamos ver o poder da união!!!

Depressão não é frescura, é doença, e mata…

#depressãoédoença

Opinião do blog: parabenizo a iniciativa extremamente louvável pois é preciso conscientização sobre este assunto. 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14604