Cidades

Tribunal derruma liminar e Rodeio Show de Vianópolis começa amanhã

FB_IMG_1565796848191

Foi publicado no site do Tribunal de Justiça de Goiás na manhã desta quarta-feira, 14, o resultado da apreciação do recurso protocolado pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Vianópolis, buscando derrubar liminar concedida pela juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, em ação da Promotoria de Justiça de Vianópolis, proibindo o prefeito Issy Quinan Júnior de usar recursos públicos no Rodeio Show.

O Tribunal de Justiça concedeu efeito suspensivo ao recurso para cessar os efeitos da decisão da juíza vianopolina. Neste caso, a decisão liminar do desembargador Carlos Roberto Fávaro, relator do recurso, acatando o pedido de efeito suspensivo, significa que a decisão da magistrada de Vianópolis não produzirá efeitos imediatamente, ou seja, seu cumprimento ficará suspenso até o pronunciamento definitivo da câmara responsável pelo julgamento.

Assim, conforme última manifestação do Tribunal de Justiça de Goiás, a Prefeitura de Vianópolis poderá realizar o Rodeio Show a partir da noite de amanhã, 15, no Parque Agropecuário de Vianópolis.

O Rodeio Show de Vianópolis além do rodeio profissional em touros terá shows de Matheus & Kauan na quinta-feira dia 15, Humberto e Ronaldo na sexta-feira dia 16, Rio Negro e Solimões no sábado dia 17 e Zezé de Camargo e Luciano no domingo dia 18. Com acesso gratuito no parque agropecuário da cidade.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar