Ipameri

Câmara de Ipameri realizou sessão nesta quarta-feira

IMG-20190326-WA0181

A Câmara Municipal de Ipameri realizou na tarde desta quarta-feira,  14 de agosto de 2019, mais uma sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador Geninho.  Na oportunidade foram apresentadas pelos vereadores as seguintes propostas: Vereador Alisson Rosa: projeto de lei 42/2019, que dispõe sobre a proibição da comercialização do cachimbo de água egípcio (conhecido como Narguile) para menores de 18 anos, bem como seu consumo em áreas públicas. Requerimento 139, que solicita a contratação de profissionais para atendimentos periódicos  Santo Antônio do Cavalheiro nas áreas de medicina, odontologia e enfermagem e projeto de decreto 12/2019, que concede título de cidadania a Francisco Albery Mariano. Vereador Alan César Rodrigues: requerimento 136, que solicita a contratação de assistente social para o distrito de Domiciano Ribeiro; requerimento 138, que solicita a contratação através de concurso de profissionais para prestação de serviços nas áreas de infraestrutura e limpeza urbana; Vereadora Luiza da Auto Escola: projeto de resolução 12/2019, que concede título de honra ao mérito a Humberto Ferreira de Freitas; projeto de resolução 13/2019, que concede título de honra ao mérito a Fabiano Robson Silva; projeto de resolução 14/2019, que concede medalha do mérito a Kedna Bisinotti. Foram deliberados os pareceres ao projeto de lei 28/2019, do Executivo Municipal que autoriza a administração pública municipal firmar convênio de cooperação. Também foram deliberados os projetos de decreto legislativo que concedem título de cidadania a Rosana Maria Bertini Braz de Almeida (Alisson Rosa); Kátia Aparecida Davilla Sampaio (Alisson Rosa); Terezilda Gonçalves dos Santos (Geninho); Rubens Vaz (Douglas Troncha); Amauri Ribeiro (Alisson Rosa); Andrea Yamashita Ribeiro (Mara Ney). Que concede título de honra ao mérito a Carlos Alberto Pereira Rodrigues (Lu8sa da Auto Escola); ao projeto de lei 43, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista das vias públicas em ordem prioritárias para execução de pavimentação. Também foram deliberados em segunda votação os projetos de lei 41/2019, de autoria da vereadora Luísa da autoescola, que altera ser. 1° da lei municipal 3.125; projeto de resolução 10/2019 que dá nova redação ao artigo 84 do regimento interno da Câmara Municipal de Ipameri e por fim o projeto de resolução 9/2019 que institui a TV Câmara Web.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar