José Nelto poderá ser candidato a prefeito de Goiânia

O blog reproduz matéria publicada pelo jornal Opção, confira:

Quero enfrentar e derrotar Iris Rezende para prefeito de Goiânia”, diz José Nelto.

O deputado federal do Podemos sustenta que o coronelismo de Iris Rezende já tem mais de meio século.

José Nelto, deputado federal do Podemos: “Vasculho o horizonte e percebo que Iris Rezende vai ser derrotado em 2020” | Foto: Jornal Opção

O deputado federal José Nelto disse ao Jornal Opção que pretende ser candidato a prefeito de Goiânia. Por dois motivos. Primeiro, para desalojar Iris Rezende do poder. Trata-se, na sua opinião, do coronelismo mais longo da história de Goiás — mais de 60 anos. Segundo, porque, se eleito, pretende fazer uma gestão moderna. A cidade, sugere o parlamentar do Podemos, precisa de uma política de urbanização inteligente e que beneficie todos — não apenas os fazedores de asfalto e viadutos.

Iris Rezende, prefeito de Goiânia: mais de 60 anos na política de Goiás | Foto: Edilson Pelikano

José Nelto frisa que Iris Rezende é de uma deselegância que provoca estranhamento. Recentemente, o líder do Podemos na Câmara dos Deputados esteve no Ministério da Saúde, em busca de recursos para a Prefeitura de Goiânia. A ajuda foi positiva. Mas, no site da prefeitura, omitiram a fotografia do deputado. “É ingratidão e falta de respeito”, diz.

  
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594