Ipameri Policial TRAGÉDIA

Disparo acidental causa morte de criança em Ipameri

4895_espingarda-2502_G

(Raí n° 11511301 Ato Infracional/ Análogo ao crime de homicídio.)

A Polícia Militar foi informada e se deslocou ao local do ocorrido,  constatando a veracidade do fato, sendo que a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Corpo de bombeiros Militar que constatou o óbito. A criança estava caída no chão de um dos quartos com uma perfuração na face direita,  causada por disparo de arma de fogo. Foi feito o isolamento e acionada a Central de Flagrantes de Catalão e também solicitado o IML no local. Segundo os Pais eles estavam falando ao telefone com familiares quando escutaram o barulho de um tiro  e ao verificar notaram que o menor P. L. A. C., estava com a arma nas mãos e a vítima caída com bastante sangramento. Momentos em que entraram em contato com familiares que acionaram socorro médico. O autor P.L. informou que pegou a espingarda cal…28, que ficava em cima do guarda-roupa no quarto do casal e foi mostrar para seu irmão e que quando foi manusear a referida arma a mesma veio a disparar acertando seu irmão. Segundo o pai das crianças a arma é de propriedade do patrão e que fica na fazenda para segurança dos mesmos. C de M.F., não possui porte e documentação referente a arma que foi apreendida bem como o menor autor dos disparos. Os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Catalão ao Delegado plantonista. O corpo da criança foi recolhido pelo IML.

Equipes:
Cpu:
3° SGT Filho
SD Victor
RP 9494:
3° SGT Marcelo
SD Mendes

Este BLOG lamenta profundamente o ocorrido ao mesmo tempo que ora pela família que está passando por esse momento de dor. 

Imagem ilustrativa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar