Ipameri Tecnologia

Câmara de Ipameri inova com transmissão ao vivo das sessões nas redes sociais

IMG-20190811-WA0044

A Câmara de Ipameri  implantou na sessão da última terça-feira, 06/08, mais uma inovação histórica, pela primeira vez as sessões do Legislativo Municipal serão transmitidas oficialmente e ao vivo pela internet com maior visibilidade do trabalho dos vereadores, e inúmeros benefícios a população que a partir de agora terá a possibilidade de visualização de tudo no celular ou computador, na rua ou em casa, em qualquer lugar no mundo.

Esta é uma das grandes tendências na atualidade, as transmissões ao vivo — ou “live stream”, uma ferramenta que se tornou tão popular que até mesmo algumas redes sociais a incorporaram às suas plataformas.

O presidente da Câmara, Marcelo Godói, juntamente com a Mesa Diretora, com aprovação de todos os vereadores, segue essa tendência mundial, avançando e inovando na implantação de mais este serviço à população. “Agora será mais fácil ao cidadão Ipamerino acompanhar as sessões legislativas, os debates de idéias e projetos de interesse de toda a comunidade, direto a partir de qualquer localidade da cidade ou do Mundo”.

Já nas sessões ordinárias do mês de agosto, que começaram na última terça-feira, a partir das 14:00 horas, com as transmissões nas mídias sociais, facebook ou YouTube, com possibilidade de cada internauta fazer compartilhamento junto às suas redes e grupos.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar