Brasil Policial

Polícia Federal divulga balanço positivo de apreensões de bens ligados às organizações criminosas

36812473-883e-4914-93d9-d898ee2c196d

Apenas nos 7 primeiros meses do ano, soma dos valores apreendidos já ultrapassa o total de 2018.

Brasília/DF – A Polícia Federal divulgou na última quarta-feira (31/7), atualização dos dados sobre apreensões de recursos provenientes do crime organizado e da lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Os números calculados pelos policiais confirmam o sucesso da política de combate às organizações criminosas baseada na desarticulação patrimonial dos criminosos.

No levantamento, divulgado agora pela PF, os valores dos bens apreendidos até julho de 2019 já ultrapassam as apreensões de todo o ano passado.

Em 2018, a descapitalização das quadrilhas atingiu a cifra de pouco mais de R$ 451 milhões.
Neste ano, somadas apenas as apreensões dos sete primeiros meses (de janeiro a julho), os valores já chegam a R$ 548 milhões.

 

Comunicação Social da PF
61 – 2024 8142

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar