Revitalização da Praça da Liberdade segue acelerada

A revitalização da Praça da Liberdade continua acelerada. A Prefeitura de Ipameri realizou o segundo mutirão de trabalho com o objetivo de acelerar os serviços que serão necessários para que a Praça mais tradicional da cidade volte a ser um cartão postal. Para isso um grande número de servidores do município, de diversas áreas trabalharam na restauração dos canteiros, escavação e instalação de meio fio, construção do novo calçamento com acessibilidade, Paisagismo e demais tarefas necessárias para a revitalização.
Em entrevista com a arquiteta Dra. Wanessa, responsável pelo projeto que irá revitalizar a Praça da Liberdade foi repassada ao blog a informação que serão executadas a implantação da nova calçada com acessibilidade,  restauração dos pisos de pedra portuguesa, recuperação dos canteiros e das áreas ajardinadas, com podas e reposição de espécies e novos plantios. O tradicional coreto também será restaurado. Segundo informações obtidas a conclusão deverá ocorrer no mês de setembro e a inauguração ocorrerá nas comemorações do Aniversário da cidade. FB_IMG_1564774154331 FB_IMG_1564774157361 FB_IMG_1564774161610 FB_IMG_1564774164524

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14569