Brasil Política

“Foi um processo para desmoralizar o Moro e a Lava Jato

José-Nelto-1024x683

O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, comentou com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

“Agora queremos saber quem está por trás. Tem algum comando por trás. De quem foi o comando? Isso aí tem comando político, isso é crime. Foi um processo para desmoralizar o Moro e a Lava Jato. E agora a nação quer saber quem foram os mandantes.”

Fonte O Antagonista

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar