Oportunidades & Empregos

Restaurante Madero fará seleção em Ipameri

IMG-20190723-WA0034

Os selecionados trabalharão em Goiânia ou Brasília.

O famoso Restaurante Madero fará uma Seleção para quem queira trabalhar em uma de suas lojas, no dia 26 de julho a partir de 10hs, na sede da ACIIPA – Associação Comercial e Industrial de Ipameri, para as vagas de:

Garçom,
auxiliar de cozinha, recepcionista.

Perfil do Empregado:

Possuir ensino fundamental completo;

Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 15 a 45 dias,

Disponibilidade de mudança de cidade;
Não exige experiência;
Disponibilidade para morar em casa/apartamento oferecido pela empresa

Faixa Etária (idade): 18 a 30

Com disponibilidade de trabalho nos finais de semana escala 6×1 (1 folga na semana (segunda a quarta) e 1 domingo ao mês.

Horário de trabalho: 7h20 dividida em 2 turnos – almoço e jantar com horário de intervalo (por 3 a 4 horas) à tarde. (Os restaurantes costumam fechar das 15h às 18h)

Locais de Trabalho: Brasília ou Goiânia

Salário Mensal: R$ 1.040,50

Benefícios para o empregado: Moradia; Refeição no local; Uniforme; Refeições diárias, Convênio Médico e Odontológico; Desconto nos restaurantes da rede.
A entrevista será feita por um profissional do madeiro de Curitiba

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar