Goiás

Álvaro Guimarães: CPI vai ouvir empresários

download

CPI dos Incentivos Fiscais

O PRESIDENTE DA CPI QUE APURA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA CONCESSÃO DE INCENTIVOS, DEPUTADO ÁLVARO GUIMARÃES, INFORMA QUE SERÃO FEITAS OITIVAS COM REPRESENTANTES DE EMPRESAS NA VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na concessão de incentivos fiscais no estado de Goiás, prepara uma série de oitivas que serão realizadas na volta do recesso parlamentar.

De acordo o presidente da CPI, deputado Álvaro Guimarães (DEM), 20 empresas já foram convidadas a prestar esclarecimentos ao colegiado. A documentação de outras 100 empresas que foi fornecida pela Secretaria de Economia e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) também será analisada pelos membros.

Antes do recesso, o colegiado aprovou requerimento do presidente que solicitava a prorrogação do prazo da CPI por mais 60 dias.

Fonte: ALEGO

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar