Religião

Eu acredito em reviravoltas, e sei o quanto Deus é capaz de fazer.

woman-690118_960_720

Eu acredito em reviravoltas, e sei o quanto Deus é capaz de fazer. Sei o quanto Ele é extraordinário, e como o agir dEle é surpreendente e inexplicável. Eu sei que quando Ele quer, Ele faz, e ninguém, por mais que tente, o impede de realizar em nós o seu querer, a sua perfeita vontade, e os seus maiores planos.

Eu sei, e te afirmo: Deus está fazendo grandes mudanças em sua vida, e trabalhando de uma tal forma que muitos ficarão de boca aberta pelo tanto que Ele vai te honrar, e pelo tanto que Ele vai te transformar.
A sua história foi mudada, os seus dias serão de vitória, e a sua vida terá uma nova direção. Abrace o que Ele te propõe, e deixa Ele fazer.
Cecilia Sfalsin

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar