Policial

Delegacia de Polícia de Ipameri e Sub Delegacia de Campo Alegre, apreende drogas

IMG-20190719-WA0160

A Policia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Policia de Campo Alegre, com a colaboração da equipe policial de Ipameri/GO, prendeu em flagrante delito, na data de ontem, 18/07/2019, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores, três individuos, Elisangela Mariano de Souza, Luanda Mariano de Souza e Adilton Mariano de Souza, membros da mesma familia. Ao executar ordem judicial de busca domiciliar os policiais responsaveis encontraram no imóvel os três individuos na posse de porções diversas de crack e dinheiro. Dentro da mesma casa existiam materiais que foram comprovadamente furtados do patrimônio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Além disso, ao cenário de delitivo juntava-se a clara necessidade de assistência social à criança e ao adolescente, pois (06) seis individuos com idade máxima de quinze anos permaneciam na casa, em situação de clara vulnerabilidade e exposição ao crime. A investigação já apontava que os adolescentes auxiliam os adultos na venda e remessa de drogas. Realizada a apreensão dos objetos relevantes e a documentação das circunstancias da prática habitual do delito, os maiores imputáveis foram encaminhados ao presidio, enquanto os menores foram entregues ao Conselho Tutelar.

Depol Ipameri: 6434911979

Sub-Depol Campo Alegre : 64 36961900

Whatsapp denúncia: 62 9 85987753

Fonte: Depol Ipameri IMG-20190719-WA0161

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar