Informe Publicitário

Primeiro prédio de Ipameri alcança 68% de execução

IMG-20190717-WA0110

Graças ao dinamismo e arrojo do empresário Bruno Tozatti, que chegou em Ipameri e teve um sonho e que transformou em ideal a meta: construir na cidade o primeiro prédio.

Hoje o sonho já é uma realidade que pode ser constatada: a obra já está com 68% (sessenta e oito por cento) concluídas e assim Ipameri terá seu primeiro prédio,  com um diferencial marcante:  o Jardins I terá espaço de lazer completo.
Quando o andamento da edificação atingiu 60% (sessenta por cento) houve uma confraternização com os colaboradores da obra, momento em que todos puderam se integrar ainda mais e serem homenageados pela dedicação em fazer do Jardins I o primeiro prédio com lazer de Ipameri.
O apartamento decorado deverá  estar aberto a visitação a partir de dezembro de 2019.
Visite o Jardins I e comprove que de fato é uma excelente opção para morar com qualidade em Ipameri.
A conclusão está prevista para Março de 2020, onde os clientes que adquiriram apartamentos estarão recebendo as chaves e serão colocadas a venda as últimas unidades.

Opinião do blog: Parabéns ao Bruno Tozatti pelo dinamismo e empreendedorismo em construir o primeiro prédio de Ipameri.  Com esse passo você terá seu nome sempre lembrado na história da cidade.

Bruno Tozatti em vídeo falando sobre o andamento da obra:

IMG-20190717-WA0106 IMG-20190717-WA0095

IMG-20190717-WA011068% concluído o Jardins I é uma realidade.
IMG-20190717-WA0098 IMG-20190717-WA0108Colaboradores na confraternização de 60%

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar