Educação

Sebrae Goiás prorroga inscrições para credenciamento de consultores e instrutores

IMG-20190713-WA0053

As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria do Sebrae.

Do Mais Goiás

Foram prorrogadas as inscrições para o Credenciamento de Empresas para integrarem o Cadastro Nacional de Empresas Prestadores de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae Goiás. As inscrições podem ser realizadas até 24 de julho de 2019.

Para saber todos os detalhes e realizar inscrição acesse o edital no site do Sebrae Goiás www.sebraego.com.br. O valor da inscrição é de R$ 200,00. Em caso de dúvida, enviar email no endereço: credenciamentosebraego@metropolesolucoes.com.br.

Segundo Seila Maia Lemos Guimarães, coordenadora da Unidade de Gestão de Credenciados do Sebrae Goiás, o processo de credenciamento consiste em duas etapas: inscrição e habilitação jurídica e qualificação técnica e regularidade fiscal.

“As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria do Sebrae, não existindo número mínimo ou máximo de empresas credenciadas, que irão prestar serviços quando demandadas”, explica a coordenadora.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar