Ipameri

Morre o cantor Zazá, que fez dupla com Zezé de Camargo

IMG-20190713-WA0006

O cantor Zazá Brasil, que fez dupla com Zezé di Camargo no início da carreira, morreu na noite desta sexta-feira (12/07), vítima de câncer.

Zazá há cerca de dois anos realizava tratamento contra um câncer no sistema digestivo em um hospital especializado em Goiânia.

Desde que descobriu a doença passou a residir com sua irmã na cidade de Ipameri/GO, cidade natal do cantor.

Ariovaldo Batista da Silva, morreu aos 67 anos de idade e deixou um casal de filhos.

Na foto o vereador Alisson Rosa, Ercília e o cantor Zazá Brasil. (Foto: Reprodução/Alisson Rosa)

Amigos lamentaram a sua partida nas redes sociais. O Vereador de Ipameri Alisson Rosa, em seu perfil social presta sua homenagem: “Ipameri perde seu filho que com a dupla Zazá e Zezé, como Zazá Brasil levou o nome de Ipameri nacionalmente, nos programas de televisões, nos rádios e nos jornais. Meu amigo Zazá, você será nossa inspiração para aqui prosseguir a caminhada, a saudade será grande. Quem cantará para nós encher de alegria? A meu amigo muita falta irá fazer a todos nós. Mais aceitamos a determinação de Deus porque os bons também tem que estar ao lado Dele.”

Alisson finaliza: “vá com Deus Zazá Brasil, seu legado e sua voz nunca morrerá”

O local e horário do velório ainda serão divulgados pelos familiares.

Fonte: Zap Catalão

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar