Brasil Economia

Câmara conclui votação em 1° turno da Reforma da Previdência

Previdencia-fim-primeiro-turno-868x644

Texto-base teve 379 votos a favor – Policiais tiveram regras alteradas – Professores e mulheres também

FOTO: Deputados celebram fim da votação em 1º turno da reforma da Previdência, nesta 6ª (12.jul)Sérgio Lima/Poder360 – 12.jul.2019

A Câmara dos Deputados finalizou nesta 6ª feira (12.jul.2019) o 1º turno da votação da reforma da Previdência com mudanças para homens, mulheres, professores e policiais. Eis a íntegra do texto final.

O  texto-base foi aprovado na 4ª feira (10.jul), por 379 votos contra 131. Era preciso o mínimo de 308 votos para que a matéria fosse aprovada. O 2º turno deve ficar apenas para agosto.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar