Clima & Tempo

Quinta-feira tem mínima de 12ºC e máxima deve chegar aos 28ºC

crop
As temperaturas mínimas no  continuam baixas, nesta quinta-feira (11/7). O dia registrou 12ºC durante a madrugada, deixando aquele frio típico do inverno antes do sol nascer.  Madrugadas abaixo dos 10ºC devem durar até o fim do mês, prevê Inmet
“Hoje foi mais um dia com baixas temperaturas ao amanhecer e que teremos predomínio de sol claro a parcialmente nublado, com pouquíssima nebulosidade”, explicou a meteorologista Naiane Araújo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Pela tarde, a máxima deve chegar aos 28ºC. Embora o brasiliense não enfrente um forte calor, a falta de chuva deixa o clima mais seco. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 25%. “Nos próximos dias, não devemos ter tantas alterações no tempo, mas a temperatura pode dar uma ligeira subida, de cerca de 2ºC, somente”, adiantou Naiane.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar