Brasil Política

Maioria dos deputados da bancada goiana já definiram seus votos

camara-780x405

Saiba qual é o posicionamento de cada parlamentar em relação a Reforma da Previdência

Marcelo Mendes

A Coluna Goiás Online apurou como serão os votos dos deputados federais por Goiás no Projeto da Reforma da Previdência, que está em discussão na Câmara dos Deputados.

Informações de bastidores apontam que dos 17 parlamentares que compõem a bancada goiana na Câmara Federal, 14 já sinalizaram favoráveis à medida. Dos demais três deputados federais, apenas um está indeciso em relação ao seu posicionamento.

São favoráveis a Reforma da Previdência os deputados federais: Adriano do Baldy (PP), Alcides Rodrigues (PRP), Célio Silveira (PSDB), Delegado Waldir (PSL), Francisco Jr (PSD), João Campos (PRB), Magda Moffato (PR), Professor Alcides (PP), Glaustin da Fokus (PSC), Lucas Vergílio (Solidariedade), Zé Mário (DEM), Zacharias Calil (DEM), José Nelto (Podemos) e Major Vitor Hugo (PSL).

A indecisão no posicionamento até o momento fica por conta da deputada federal Flávia Morais (PDT). Já os parlamentares que são contrários e estão irredutíveis em seus respectivos posicionamentos são: Elias Vaz (PSB) e Rubens Otoni (PT).

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar