Cidades Ipameri

Daniela e vereadores buscam solução para o caso UEG

IMG-20190708-WA0060

Nesta manhã  a prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo vereadores Alisson Rosa, Douglas Troncha, Geninho, Jânio Pacheco, Luciano Carneiro Machado e Ricardo de Oliveira  participaram de uma reunião na sede da Universidade Estadual de Goiás em Anápoli-GO, com o Reitor da instituição, Dr. Ivano Alessandro Devilla e o Dr. Marcelo Carlos, Procurador do Estado de Goiás. Na oportunidade a Prefeita Daniela e os vereadores informaram que o município não concorda com a reprogramação do pagamento e quitação do saldo devedor, referente ao acordo judicial firmado entre a Prefeitura Municipal de Ipameri e a Universidade Estadual de Goiás – UEG e solicitaram que o referido débito seja quitado até o dia 30 de novembro do corrente ano, conforme acordo judicial anteriormente firmado.
Após a reunião ficou definido que será agendado uma audiência com Governador Ronaldo Caiado, levando a ele a situação, para que juntos encontrem a melhor solução para este caso que se arrasta a muito tempo.
A Prefeita Daniela Vaz Carneiro agradeceu a presença dos vereadores e ressaltou a importância da união de forças entre Legislativo e Executivo em prol do município de Ipameri. FB_IMG_1562604377669 FB_IMG_1562604372173 FB_IMG_1562604380611

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar