Clima & Tempo

Baixas temperaturas devem continuar

IMG-20190708-WA0026

Minima desta segunda-feira (8/7) é de 4.2°C. Máxima deve chegar a 26°C.

O clima continua frio. Depois de alguns dias registrando as menores temperaturas do ano, segunda-feira (8/7) amanheceu com a mínima de 4.2° C. A máxima deve ficar em 26°C. A previsão é de um céu claro a parcialmente nublado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem aumentar um pouco a partir de quinta-feira (11/7). “Teremos temperaturas baixas, a mínima em torno de 8°C  e a máxima não muito alta. Na quinta-feira, elas devem aumentar um pouco. Mais para o fim de julho a tendência é esquentar um pouco”, afirma o meteorologista Hamilton Carvalho.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar