Sem categoria

Frio bate recorde em Goiás e temperaturas chegam a -1ºC

Screenshot_20190707-064732_Weather

A primeira frente fria do ano tem previsão de perder força a partir de segunda-feira (8), quando as temperaturas devem voltar a subir.

Do Mais Goiás


Termômetro instalado em uma das avenidas da cidade de Jataí marcou -1º no início da manhã deste domingo (7).Termômetro instalado em uma das avenidas da cidade de Jataí marcou -1º no início da manhã deste domingo (7).

Uma massa de ar frio vinda da região Sul do Brasil fez Goiás bater o recorde de frio em 2019. Até a manhã deste domingo (7), Jataí, uma das cidades mais afetadas, registrou mínima de -1ºC. Os termômetros de Goiânia, por sua vez, marcaram 7ºC.

Em Mineiros e Rio Verde, no Sudoeste goiano, os registros foram de 8 e 9ºC por volta das 9h deste domingo. Previsão é de que os termômetros cheguem a marcar até 6ºC em municípios vizinhos. No sábado (6), a temperatura mais baixa das cidades citadas foi de 7,2 e 7,6ºC, respectivamente.

A população da região Sul também pode se preparar para enfrentar o frio. A expectativa, conforme o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), é de até 7ºC em Itumbiara, por exemplo.

Em Ipameri as 6:57 a temperatura era de 6° com sensação térmica também de 6°.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar