Cidades Policial

Caso Glei, novas informações

FB_IMG_1562345177319

GOIATUBA: PRISÃO DE RADIALISTA É CERCADA DE MISTÉRIOS

A notícia da prisão do radialista Gley Aparecido de Menezes, de 50 anos, ocorrida nesta quinta-feira (4), foi recebida com surpresa e até desconfiança pelas pessoas das cidades onde o locutor trabalhou ao longo de sua carreira.

Segundo informações, ele teria sido preso no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Goiatuba.

O motivo, ainda não esclarecido pelas autoridades, seria o desfecho de uma investigação em curso há pelo menos um ano que aponta o envolvimento do radialista com o tráfico de drogas na região.

Uma fonte da polícia, informou que no momento da prisão na porta de um supermercado em Goiatuba, foi feita a revista no carro, procedimento comum, e para a surpresa dos policiais, dois revólveres calibre. 38 teriam sido encontrados.

O delegado responsável pelo caso Patrick Carniel deve se manifestar ainda hoje. A defesa do radialista não foi localizada pela nossa reportagem.

Para muitos de Goiatuba, que acompanham o trabalho do radialista, que sempre foi polêmico em seus programas com opiniões fortes, muitas dúvidas pairam no ar.

Fonte: Fan Page Tony Marcus Tomatinho

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar