Sicredi – moradora de Urutaí é uma das personagens de campanha nacional do Sicredi

Conectados pelos impactos positivos do cooperativismo, moradores de Alta Floresta (MT) e Urutaí (GO) são personagens de campanha nacional do Sicredi
Você conhece Luiz Cezar Dias, de Alta Floresta (MT)? e Maria de Lourdes Carneiro, de Urutaí (GO)? Se ainda não, a partir de 1º de julho, você e os demais moradores desses municípios  e também todos os brasileiros terão a oportunidade de conhecer suas realidades transformadas com apoio do Sicredi. Juntos, Luiz e Maria são personagens da nova campanha da instituição financeira cooperativa, veiculada em rede nacional. Composta de 13 vídeos, ela traz 26 histórias de associados, de diferentes regiões do país, conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo de crédito. Em cada um dos filmes, um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.
No primeiro episódio, Luiz conta sobre sua experiência como sócio da Wavemax Internet, uma provedora de internet para zonas urbanas e rurais. “O Sicredi foi a única instituição financeira que acreditou em mim, foi a única que acreditou e sonhou com a gente”, afirma o associado da Cooperativa Sicredi Norte MT/PA. Ele foi ao encontro de Maria, associada da Cooperativa Sicredi Planalto Central, que destaca como um dos marcos para a pequena Urutaí a chegada da agência da instituição: “Foi uma surpresa grande demais quando a gente soube que o Sicredi viria para nossa cidadezinha para ajudar o povo daqui”.
Esse e os outros vídeos da série irão ao ar nos intervalos do Jornal Nacional, na Rede Globo, e também nos canais por assinatura GloboNews, SporTV e Discovery H&H. E ainda estarão disponíveis no site do Sicredi e nos perfis da instituição nas redes sociais.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14599