Cidades

Frio pode bater recorde do ano em Goiás neste final de semana

1025253-14062016-a82t1212-1024x683

De acordo com o Inmet, cidades do sudeste goiano podem registrar até 4ºC

Clima frio agrada quem reclama sempre do calor (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

Uma massa de ar frio chega à região sul do Brasil a partir de quarta-feira (3), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Com isso, as baixas temperaturas avançam para as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país. O município de Jataí, sudeste goiano, os termômetros podem registrar até 4ºC, de acordo com a meteorologista Elizabeth Alves Ferreira, chefe do órgão no estado.

Outras cidades do sul e sudeste do estado, como Pires do Rio e Rio Verde, são as que têm previsão para as menores temperaturas, depois de Jataí, podendo chegar a 6°C.

Goiânia, por sua vez, tem previsão de 10ºC para o fim de semana, dias 6 e 7 de julho, e também para segunda-feira. As baixas temperaturas devem perdurar até o dia 8 deste mês.

De acordo com a meteorologista, esta será a primeira frente fria do ano. “Poderá bater recorde de frio em relação ao ano passado”, completa.

Fonte Mais Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar