Policial

Polícia Civil de Ipameri, de Campo Alegre e 1DDP Catalão prende autor de latrocínio

IMG-20190625-WA0425

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da Delegacia Polícia de Ipameri/Campo Alegre e 1aDDP/Catalão-9a DRP, coordenada pelo seus respectivos Delegados de Polícia, Diogo Andrade Ferreira e Victor Oliveira Magalhães realizou a prisão preventiva de Wisley Gomes do Nascimento, 39 anos pela prática de latrocínio na cidade de Campo Alegre. O crime foi consumado no dia 02/06/2019 e vitimou Kazue Nishizuca Fuzisaki, com 83 anos de idade. A investigação desenvolveu-se imediatamente e possibilitou a representação pela prisão do criminoso, que foi deferida pelo juiz competente. O crime que chocou a população local fica assim mais próximo de uma solução completa.

Whatsapp Denúncia PC/Ipameri/Campo Alegre: 62 98598-7753.

Policia Civil de Ipameri: 64 34911979.

1DDP Catalão: 64 34411609.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar