Cidades Ipameri

Câmara de Ipameri aprova pareceres da LDO

IMG-20190624-WA0085

Na mesma Sessão foram homenageados a Polícia Militar e os Bombeiros Militares. Projeto da LDO deverá terminar tramitação amanhã. 

Aconteceu nesta terça-feira mais uma sessão ordinária do mês de junho, presidida pelo vereador Marcelo Godói e que teve as seguintes matérias: Vereador Marcelo Godói: Moção de Aplausos e Congratulações pela passagem do Dia dos Bombeiros  e Policiais Militares; Vereador Alisson Rosa: projeto de resolução 07/19, que concede medalha do mérito legislativo Rubens Cosac à Daniela Vaz Carneiro; Vereador Douglas Troncha: requerimento 116/2019, que solicita a roçagem do Parque Municipal Edson Ribeiro Sugai e os aceitos das divisas; Vereador Roni da Propaganda requerimento 114/2019, que solicita o patrolamento da estrada principal é vicinais do assentamento Olga Benário. Na ordem do dia foram deliberados e aprovados os projetos de lei 18/2019, que Institui a Lei de Diretrizes gerais para a elaboração do orçamento para 2020; projeto de lei 32/2018, que aprova a revisão do Plano Municipal de Saneamento básico esses de autoria do Executivo Municipal; projeto de 31, do vereador Alisson Rosa que autoriza o Poder executivo municipal que autoriza vagas prioritárias a crianças de mães vítimas de violência doméstica; projeto 33 do vereador Marcelo Godói que institui o Dia Municipal do Radialista; projeto 34, da vereadora Mara Ney que institui assistência técnica público e gratuita para projeto de construção de habilitação de interesse social; projeto de lei 35, do vereador Alisson Rosa,  que dispõe sobre a obrigatoriedade da contratação de seguro garantia de execução de contratos nos processos licitatórios no município de Ipameri.  Os requerimento e a moção apresentados foram aprovados.

Em seguida o presidente da Câmara Municipal de Ipameri Marcelo Godói fez a entrega da Moção de Aplausos e Congratulações ao Capitão Vicente,  que representou o comandante da companhia de Polícia Militar e ao Tenente Mino Guerra comandante do Pelotão dos Bombeiros de Ipameri. A próxima sessão ordinária será nesta terça-feira dia 25, as 14 horas.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar