Meio Ambiente

Após noite fria, segunda-feira será de céu claro e parcialmente nublado

images (11)
Minima de 14°C. Máxima deve chegar a 29°C durante a tarde. A umidade do ar vai variar entre 90% e 30%
Como nos último dias, a região começou com um dia frio e seco, mas deve esquentar ao decorrer das horas.  A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta segunda-feira (24/6) é de um céu claro a parcialmente nublado.
A temperatura minima registrada durante a madrugada com 14,4°. A máxima deve ser à tarde, chegando a 29°C, entre as 14h e as 16h. A umidade do ar varia de 90% a 30%.
Com o periodo de seca, as chuvas não devem aparecer. A previsão para semana é que as temperaturas continuem amenas nas primeiras horas do dia, com um céu claro e azul. “Teremos mais uma semana de muito sol com poucas nuvens. Isso ocorre devido essa massa seca que predominima na região e inibe a formação de nuvens”, detalha o meteorologista Manoel Rangel.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar