Solidariedade

OVG entrega cobertores a todos os municípios goianos

crop

Campanha Aquecendo Vidas

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) vai entregar cobertores a representantes dos 246 municípios de Goiás, Diretoria-Geral de Administração Penitenciária e unidades do Sistema Socioeducativo da Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira, dia 13, às 10 horas, no pátio da Organização.

A instituição comprou 40 mil cobertores novos e a distribuição faz parte da Campanha Aquecendo Vidas. Participam do evento o governador Ronaldo Caiado, e a presidente de honra da Organização, Gracinha Caiado, e a diretora-geral, Adryanna Caiado.

Os cobertores vão beneficiar prioritariamente as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal e pessoas em situação de rua. Todos os municípios vão ser contemplados, mas aqueles que registram as menores temperaturas, os que têm grande número de pessoas necessitadas, como é o caso dos dez municípios com o maior Índice Multidimensional de Carências das Famílias de Goiás (IMCF) e os que fazem parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal (Ride) vão receber uma quantidade maior.

O levantamento foi feito em parceria com o Gabinete de Políticas Sociais, que é coordenado pela primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, e que tem desenvolvido ações para melhorar a vida das pessoas que moram nos municípios que integram o IMCF e a Ride.

Agasalhos

A partir da próxima semana, a OVG começará a entregar às instituições sociais cadastradas agasalhos e cobertores novos e que foram arrecadados com as Campanhas Aquecendo Vidas, realizada pela OVG, Aquecendo Corações, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), e, também, de doação feita pelo Grupo de Mulheres em Ação Por Goiás (GMAG).

Serviço:
OVG entrega cobertores a todos os municípios goianos
Data: 13 de junho de 2019, quinta-feira
Horário: 10 horas
Local: sede da OVG – Rua T-14, nº 249, Setor Bueno, Goiânia

Comunicação OVG
Mais informações: (62) 3201-9482

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar