Cidades Ipameri

Saneago retoma fornecimento de água em Ipameri

IMG-20190609-WA0026

A Saneago emitiu comunicado informando que, a partir das 10 horas  de hoje (09 de junho), o abastecimento em Ipameri foi retomado e a água fornecida a toda população está dentro dos padrões de potabilidade exigidos. A Companhia tranquiliza os clientes, uma vez que durante toda a operação foi assegurado que a água distribuída nas redes não fosse contaminada.

As ações foram iniciadas, imediatamente, após o acidente com um caminhão com produtos de origem animal tombar sob uma ponte que atravessa o Ribeirão Vai-Vem. A medida envolveu a paralisação temporária da captação de água, acionamento de demais órgãos competentes, recolhimento dos resíduos e monitoramento sistemático de todo sistema de abastecimento.

O empenho foi no intuito de agilizar o retorno do abastecimento com agilidade e garantindo a segurança da água para consumo humano. A Saneago solicita a compreensão da população e, especialmente neste período de recuperação gradual da carga de água nas redes, o consumo moderado das reservas domiciliares.

A informação havia sido antecipada ao repórter Vadner Decurcio pelo gerente regional da concessionária Salvador da Costa Mendes.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar