Religião Solidariedade

Missa do quilo: cristianismo em ação

IMG-20190609-WA0002

A Igreja católica de Ipameri através da Paróquia do Divino Espírito Santo realiza uma vez por mês, aos domingos, uma Missa denominada Missa do Quiloa celebração ocorre nas liturgias da Catedral do Divino Espírito Santo em todos os horários, bem como nas cerimônias realizadas nos diversos Centros Comunitários existentes na cidade.

A participação efetiva dos fiéis é a demonstração de que estão enganjados no que Jesus (O fundador do Cristianismo) ensinou: dar pão a quem tem fome.

A missa do quilo acontece no segundo domingo de cada mês  em todos os centros comunitários e na catedral, os alimentos recolhidos são  doados a famílias previamente cadastradas e visitadas pelos vicentinos. Hoje são cerca de 89 familias.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar