Cidades Ipameri

Em passagem por Ipameri, presidente do CRA-GO se reúne com prefeita Daniela

WhatsApp Image 2019-06-07 at 10.52.41

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho, o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, foi recebido pela prefeita da cidade de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro.

Na ocasião, Samuel aproveitou o momento para convidá-la a participar do 1° Workshop de Gestão Pública, uma realização do CRA-GO, em parceria com o CFA, que acontece no dia 27 de julho, no auditório do Conselho, em Goiânia.

Secretários e vereadores de Ipameri também estiveram na reunião, na qual o presidente solicitou, junto ao vereador Jânio Pacheco, a inserção no calendário cívico e cultural da cidade o Dia do Administrador, comemorado dia 9 de setembro.

CRA Itinerante é bem recebido em Ipameri

O CRA Itinerante passou nesta quinta-feira (06/06) pela região Sudeste de Goiás. A equipe do CRA-GO esteve presentando serviços diversos no IF Goiano, câmpus Ipameri. A ação foi acompanhada de perto pelo presidente do Conselho, Samuel Albernaz. “É o CRA-GO mais perto da categoria”, define.

Atendendo a um convite do coordenador de cursos do IF Goiano – câmpus Ipameri, Ivan Alves, o presidente proferiu uma palestra direcionada aos profissionais e acadêmicos da cidade. Com o tema “O Caminho para o Sucesso”, Samuel apresentou ao público presente as principais novidades do mercado e as estratégias a serem traçadas para a realização profissional.WhatsApp Image 2019-06-07 at 14.44.23

Fonte: Conselho Regional de Administração

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar