Economia Política

Bolsonaro anuncia redução de 6% no preço do diesel e 7,2% no da gasolina

35511971.122501-850x480

A Petrobrás ainda não se manifestou a respeito

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em primeira mão na noite desta nesta sexta-feira (31) que a Petrobrás informou a redução de 6% no preço do diesel e 7,2% no valor da gasolina. A Petrobrás ainda não se manifestou a respeito.

A diminuição dos preços é uma medida buscada pelo governo já há alguns meses e uma das principais reivindicações dos caminhoneiros, que ameaçaram paralisações mais de uma vez neste ano por causa do alto valor do diesel.

IMG-20190531-WA0132

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar