TRAGÉDIA

Modelo sete-lagoana é encontrada morta em apartamento em Goiânia

IMG-20190529-WA0002

A modelo sete-lagoana Millena Andrade, de 22 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Alto da Glória na cidade de Goiânia na manhã desta terça-feira (28).

IMG-20190529-WA0003Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a investigação ainda está em andamento.

Pelo que consta no boletim de ocorrência, a família de Millena, nessa segunda-feira (27), sem conseguir contato, pediu que seu personal trainer fosse até o apartamento para verificar se estava tudo bem. Quando chegou ao prédio da modelo, na portaria, foi impedido de entrar.

Porém, nesta manhã, aproveitando que a diarista iria ao apartamento, o personal trainer decidiu entrar junto. Quando entraram, encontraram Millena enforcada com o fio da chapinha, pendurada na janela do banheiro, com os joelhos flexionados.

Ainda de acordo com a PCGO, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não tinha sinais vitais. A Polícia Militar esteve presente, além da Polícia Científica e do IML, que levou o corpo da vítima.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar