Modelo sete-lagoana é encontrada morta em apartamento em Goiânia

A modelo sete-lagoana Millena Andrade, de 22 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Alto da Glória na cidade de Goiânia na manhã desta terça-feira (28).

IMG-20190529-WA0003Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a investigação ainda está em andamento.

Pelo que consta no boletim de ocorrência, a família de Millena, nessa segunda-feira (27), sem conseguir contato, pediu que seu personal trainer fosse até o apartamento para verificar se estava tudo bem. Quando chegou ao prédio da modelo, na portaria, foi impedido de entrar.

Porém, nesta manhã, aproveitando que a diarista iria ao apartamento, o personal trainer decidiu entrar junto. Quando entraram, encontraram Millena enforcada com o fio da chapinha, pendurada na janela do banheiro, com os joelhos flexionados.

Ainda de acordo com a PCGO, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não tinha sinais vitais. A Polícia Militar esteve presente, além da Polícia Científica e do IML, que levou o corpo da vítima.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354