1º Encontro de Jipeiros terá programação paralela no Prive Diversão

O evento ocorre até 19 de maio em Caldas Novas, e deve reunir de apaixonados por velocidade e off roads a espectadores.
Entre os dias 17 e 19 de maio, o Prive Diversão abre um de seus complexos para uma programação dedicada às trilhas e velocidade em meio à natureza. Aproveitando o 1º Encontro de Jipeiros, em Caldas Novas,  o grupo irá oferecer aos turistas, ações imperdíveis para quem aprecia aventura e esportes radicais.
Os atrativos incluem, trilha noturna, trilha na barragem de Furnas e até churrasco na pedra. Para o encerramento, no domingo, 19 de maio, os participantes ainda contarão com um dia para descansar às margens do Lago Corumbá no Náutico Praia Clube, um parque aquático completo e cheio de atrações, pra quem busca contato com a natureza.
Toda a programação foi pensada para atrair adeptos de esportes ligados a velocidade ou direção off road, expressão que no inglês significa fora da estrada. Será uma atividade esportiva automobilística, em locais de difícil acesso, muitos não pavimentados. Esse encontro, além de proporcionar a confraternização, incentiva a troca de experiências, dicas técnicas ou instruções sobre os próprios veículos e seus acessórios. O encerramento do evento no Náutico Praia Clube é uma forma de a proporcionar uma experiência que pode ser vivida em família, comenta a gerente de marketing do Prive Hotéis e Parques, Danúbia Borges.Image 2019-05-03 at 08.56.53 (1)
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14369