Mocajee 2019, de volta às origens

A Prefeitura Municipal de Ipameri divulgou em suas redes sociais Comunicado Oficial sobre a realização do Mocajee 2019, que segue (volto depois para comentar a decisão):

COMUNICADO

A Prefeitura de Ipameri por meio da Comissão Organizadora, vem através deste comunicar à população de Ipameri e região sobre a readequação da programação do Mocajee Cross neste ano de 2019.
Evento tradicional no município, realizado desde 2004 no Povoado da Vendinha, o Mocajee Cross reúne milhares de visitantes e se tornou uma referência pelo seu formato Off Road.
Porém, a extensa crise financeira enfrentada pelo país e que consequentemente atinge estados e municípios, refletiu diretamente no corte de verbas específicas destinadas anteriormente através da parceria com a Caixa Econômica Federal e a Agência Goiana de Turismo para realização do evento.
Diante disso, a Gestão Municipal, optou pela coerência com os gastos públicos e decidiu retomar as origens do evento e realizá–lo em formato reduzido, nos dias 28 e 29 de junho de 2019, sem as competições de Motocross, Jeepcross, atrações artísticas e a Queima do Açafrão.
A Tradicional Cavalgada Ecológica e o Forrónejo com os Procópios serão as principais atrações do evento neste ano.
Durante os dois dias, o Povoado da Vendinha estará de portas abertas para recepcionar todos os visitantes bem como os simpatizantes do ambiente Off Road.

Comissão Organizadora.

Opinião do blog: queremos parabenizar a Comissão Organizadora e a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro,  pela coerência com o momento em que o país atravessa e a coragem de realizar o tradicional Mocajee como em suas origens.  Demonstra respeito para com o dinheiro público e para com a população.  Cabe agora aos admiradores do off-road e população abrilhantar a festa. 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594