Cidades Ipameri

Câmara de Ipameri homenageia Mães e enfermeiros

IMG-20190514-WA0158

A Câmara Municipal de Ipameri realizou mais uma sessão  ordinária nesta terça-feira. Na pauta os vereadores apresentaram as seguintes propostas: Vereador Marcelo Godói: Projeto de lei 27/2019, que altera a redação do artigo 1° da Lei municipal 711/93 que havia alterado dispositivos da lei municipal 507. Moção de Aplausos e Congratulação e Louvor a todas as Mães. Vereador Alisson Rosa: requerimento 106, que solicita a regularização fundiária social da Vila Seac; Projeto de lei 25/2019, que estabelece regras de conduta para a realização de cavalgadas no município de Ipameri; Projeto de lei 26/2019, que acrescenta parágrafo 2° ao artigo 13, da lei municipal 507, que dispõe sobre a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente. Vereador Alan César: Moção de Aplausos e Congratulações por ocasião do dia dos profissionais em enfermagem e técnicos em enfermagem de Ipameri.

Próxima sessão dia 24 de maio as 20 horas em Domiciano Ribeiro. IMG-20190514-WA0162

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar