Segov apresenta novas normas sobre o Goiás na Frente

A Secretária de Governo do Estado de Goiás,  publicou no diário oficial desta terça-feira, 30, o Decreto Nº 9.436, de 29 de abril de 2019 referentes as ações de gestão, execução, fiscalização e análise das prestações de contas dos convênios do programa Goiás na Frente celebrados pelo Estado de Goiás, com os municípios goianos.

Segundo o decreto fica suspenso pelo prazo de 90 dias a execução de todos os convênios firmados no âmbito da Secretaria de Estado do Governo, relativos ao Programa “Goiás na Frente” e quanto a cotas parlamentares de exercícios anteriores.

De acordo com o documento os municípios serão notificados para que no prazo de até 15 quinze (dias). Os Prefeitos deverão informar a pasta sobre a situação dos convênios para que sejam feitas as adequações pela Segov. Após os envios a pasta estará realizando por meio de vistoria técnica pelo prazo de 60 dias as condicionalidades da obra. Após esse levantamento a Secretária de Governo classificará as obras de acordo com as prioridades.

Os Presidentes da FGM Haroldo Naves e da AGM Paulo Sergio foram convidados a participarem de audiência com o Secretário de Governo, Ernesto Roller nesta quinta-feira dia 02/05 as 14 hs no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Ao termino da audiência as Entidades Municipalistas em conjunto buscará as possíveis soluções do Programa Goias na Frente.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14605